Pular para o conteúdo

Políticas

Termos e condições


• HAVENDO NECESSIDADE DE CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DA RESERVA, O CLIENTE DEVERÁ COMUNICAR POR E-MAIL, NÃO SENDO ACEITO  CANCELAMENTO OU QUALQUER ALTERAÇÃO POR TELEFONE.

• QUALQUER ALTERAÇÃO DE RESERVA DEVERÁ SER FEITA COM ATÉ 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DO ESTABELECIMENTO E SERÁ COBRADA A EVENTUAL DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE UM PERÍODO E OUTRO.

• A HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS A PARTIR DE 4 ANOS, OU QUE NECESSITEM DE CAMA EXTRA, SERÁ COBRADA A TAXA EXTRA COM VALOR NORMAL.

• NÃO DEIXAMOS CRÉDITO NEM FAZEMOS DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO  PARA CANCELAMENTOS DE RESERVAS COM MENOS DE 15 DIAS DA DATA DO CHECK-IN. 

• NÃO SERÃO EFETUADAS ALTERAÇÕES EM PACOTES DE FERIADOS. 

• O PRAZO PARA COMPARECIMENTO É ATÉ ÀS 22:00 PM DA DATA PREVISTA PARA O CHECK-IN, SALVO SE HOUVER AVISO POR E-MAIL, ANTES DO VENCIMENTO. 

• A DESISTÊNCIA DE ESTADA APÓS A ENTRADA OU DESISTÊNCIA DE ALGUM SERVIÇO INCLUSO NO PACOTE, NÃO DARÁ DIREITO A
QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, ACARRETANDO A PERDA TOTAL DA QUANTIA PAGA PELO PACOTE. COMO TAMBÉM A SAÍDA
ANTECIPADA NÃO DARÁ DIREITO A REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS. 

• O NÃO COMPARECIMENTO, SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA POR ESCRITO, NA DATA PREVISTA DE CHEGADA SERÁ CONSIDERADO “NO SHOW” (DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO), COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR PAGO.

• NÃO É PERMITIDO FUMAR DENTRO DAS ACOMODAÇÕES.

• PREZAMOS PELO SILÊNCIO! POR ESSE MOTIVO, NÃO É PERMITIDO SOM ALTO, OU QUALQUER OUTRO TIPO DE RUÍDO QUE POSSA INCOMODAR OUTROS HÓSPEDES, A QUALQUER HORÁRIO E EM QUALQUER ESPAÇO, INCLUSIVE DENTRO DAS ACOMODAÇÕES.

• AS ACOMODAÇÕES SÃO DE USO EXCLUSIVO DOS HÓSPEDES. NÃO É PERMITIDO O USO DE NOSSAS DEPENDÊNCIAS POR PESSOAS NÃO HOSPEDADAS NA POUSADA.

• NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.

Check-in/Check-out Policies:

Check-In: 2:00 PM – 12:00 AM

Check-Out:  10:00 AM max.

Políticas de Cancelamento:

–  O cancelamento será gratuito até 14 dias da data de chegada, após esse período será cobrado 50% do valor total da reserva.

– O hóspede será cobrado um pré-pagamento de 50% do preço total após a reserva que deverá ser pago em até 24 horas para confirmação desta. O restante será pago no ato do check in.

– Os pagamentos poderão ser realizados via depósito bancário, por transferência bancária , PIX, Cartão de Crédito ou Link de pagamento.

– O número de hóspedes deverá ser confirmado antecipadamente. Existe uma taxa para hóspedes adicionais por noite, consulte a disponibilidade e o valor.

– Caso o locatário venha a entregar a casa, dentro do prazo estipulado de permanência no imóvel, por motivo diverso, não haverá devolução do valor contratado. Normas de NO SHOW (desistência), de acordo com as normas vigentes da EMBRATUR (Deliberação Normativa EMBRATUR 429/2002): no caso de não comparecimento a reserva será mantida por 24h a partir da data do início da locação. Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito.

Com quem compartilhamos seus dados:

O motor de reservas do site é gerenciado pela plataforma Cloudbeds.com. Apenas os dados inseridos no momento da reserva serão armazenados na plataforma com acesso restrito a administração. Os dados de pagamento serão apagados em um curto período de tempo.

Faça agora mesmo a sua reserva

A sua reserva será garantida através de uma plataforma de reserva segura.